Psicoterapia
Infanto-juvenil
Psicoterapia
individual adulto
Psicoterapia
para casais
Previous
Next

Busca ofertar ao paciente o cuidado e a atenção com sua saúde mental através de um espaço potencial para acolhimento das  pressões externas, das angústias, medos, insegurança, bem como um momento de escuta e intervenções com os pais. A TCC com crianças e adolescentes é promissora no sentido de que reconhece explicitamente a importância das variáveis cognitiva, comportamental, afetiva e socioambiental na etiologia e manutenção de transtornos emocionais. (REINECKE, DATTILIO e  FREEMAN, 1999).

A percepção de mundo que o mundo exige é construída na infância. Ali deve-se grandes cuidados com saúde mental!

Sua saúde mental é essencial.  Na psicoterapia você poderá tratar  de questões relacionadas à mente e problemas psicológicos como depressão, ansiedade, dificuldades no relacionamento, problemas com filhos, no trabalho, entre outros.  É um espaço de escuta qualificada, acolhimento técnico, autoconhecimento e de oferta de estratégias de enfrentamento. 

Cuide de você, cuide através de você e cuide-se por amor a você!

Ela não me entende? Ele não me ouve!”. 
Se identificou? Conflitos frequentes, vontade de desistir da relação surgindo e você não sabe mais o que fazer. A terapia de casal serve para esclarecer conflitos entre o casal; mostrar como realmente se tratam e se comportam; ajudá-los lidar com comportamentos agressivos e a comunicar o que deseja e como passar pela crise para amadurecer o relacionamento. Há metas. Dentre elas: modificação de padrões de comunicação disfuncionais e o desenvolvimento de estratégias para solução de problemas cotidianos mais eficazes são pontos relevantes na TCC com casais (Dattilio, 2004).

Não desista de seu relacionamento antes de tentar realinhar-lo!

Psicoterapia Infanto-juvenil
Busca ofertar ao paciente o cuidado e a atenção com sua saúde mental através de um espaço potencial para acolhimento das  pressões externas, das angústias, medos, insegurança, bem como um momento de escuta e intervenções com os pais. A TCC com crianças e adolescentes é promissora no sentido de que reconhece explicitamente a importância das variáveis cognitiva, comportamental, afetiva e socioambiental na etiologia e manutenção de transtornos emocionais. (REINECKE, DATTILIO e  FREEMAN, 1999)

A percepção de mundo que o mundo exige é construída na infância. Ali deve-se grandes cuidados com saúde mental!
Psicoterapia individual adulto
Sua saúde mental é essencial. Na psicoterapia você poderá tratar  de questões relacionadas à mente e problemas psicológicos como depressão, ansiedade, dificuldades no relacionamento, problemas com filhos, no trabalho, entre outros.  É um espaço de escuta qualificada, acolhimento técnico, autoconhecimento e de oferta de estratégias de enfrentamento.

Cuide de você, cuide através de você e cuide-se por amor a você!
Psicoterapia para casais
Ela não me entende? Ele não me ouve!”. Se identificou? Conflitos frequentes, vontade de desistir da relação surgindo e você não sabe mais o que fazer. A terapia de casal serve para esclarecer conflitos entre o casal; mostrar como realmente se tratam e se comportam; ajudá-los lidar com comportamentos agressivos e a comunicar o que deseja e como passar pela crise para amadurecer o relacionamento. Há metas. Dentre elas: modificação de padrões de comunicação disfuncionais e o desenvolvimento de estratégias para solução de problemas cotidianos mais eficazes são pontos relevantes na TCC com casais (Dattilio, 2004).

Não desista de seu relacionamento antes de tentar realinhar-lo!

Agende sua consulta

Particular

Convênio

Ninna Willena Mota dos Santos Mercês - Doctoralia.com.br